sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017



Efeito plasmático Graceli.
Mecânica quântica plasmática Graceli.
Efeitologia de 310 a 330.
Conforme a injeção de laser  ou fótons em plasmas ocorrem efeitos variacionais conforme a intensidade de plasmas e também a intensidade de laser, fótons, ou mesmo um processo dinâmico próximo, ou eletromagnético, ou mesmo radioativo. Sendo que cada agente destes produzem fenômenos e de intensidade, alcances, fluxos de variações e tempo variados nos efeitos.

Ou seja, se tem um sistema efeitológico também para fenômenos internos como paridades, instabilidades de elétrons e espalhamentos, emaranhamentos, transmutação,, saltos , ações entre cargas,íons e partículas, e interações, e outros fenômenos.

Ou seja, se tem uma infinidade de efeitos sobre efeitos sobre plasmas que variam conforme as intensidades dos plasmas, e as intensidades e proximidade dos agentes citados acima.

Outros estados da matéria também têm propriedades próprias para variações e receber a ação de agentes próximos como dinâmica [rotacional e de acelerações], radioatividades, eletromagnetismo, e variações térmicas, ações de compressões e esticamentos, e ações de lasers e fótons.

Um plasma é uma mistura gasosa de partículas positivas e carregadas negativamente, normalmente produzidas a altas temperaturas. As lâmpadas de néon velhas contêm plasma.

Em circunstâncias normais, as partículas positivamente e negativamente carregadas num plasma seguem uma estabilidade. Mas disparar um laser, ou um feixe de partículas, em um plasma, perturba isso, produzindo regiões no plasma de forte carga positiva líquida, e outros de forte carga negativa.

Num sistema de refração onde o plasma circula dentro de fendas e que ao encontra com fótons e lasers tende a acontecer variações levando em consideração o número de fendas e os pontos de encontro, assim, como as velocidades de cada agente envolvido.

Por outro lado também tem efeitos variacionais sobre entropias, dilatações de energias e massas, espectros, refrações, difrações, transpassagens, e outros fenômenos. Como variações nas excitações  iniciais e finais de cargas e elétrons.


Mecânica Graceli de estados, tipos de materiais, e potenciais de efeitos e transmutações.
Efeitologia 330 a 350.
As variações sobre os estados também dependem dos tipos dos materiais e dos potenciais de energias de transmutações e interações de cada tipo de estado, material e potencial.

Ou seja, se deve formar um sistema de efeitos para cada tipo de estado, com tipo de material e potencial de energias e transmutações, ou seja, fazer um sistema mecânico de estados e materiais, e potenciais físicos energéticos quântico muito mais amplo.
Com variações sobre efeitos térmico, eletromagnético, dinâmicos, de radioatividade [fissões e fusões]. E que se deve levar em consideração que a radioatividade tem dois tipos fundamentais de estados os de fusão, e o de fissão, onde um tende a direção de transmutações e interações num sentido de aglutinar, e noutro de desagregar.


Tabela periódica atômica quântica Graceli.
Se estrutura fundamentalmente em:
Tipos dos estados de matéria e energia.
 Tipos dos materiais e energias.
 Potencial e capacidade de transmutações,
Potencialidades de manter, transformar e conduzir energias.


Se deve levar em consideração os tipos e potenciais de energias, transmutações, estados e transmutações de estados de matéria e energias, capacidades de condutividades, e interações, potencial de transmutações de íons, potenciais de paridades, exclusão, paridades, refrações, entropias, dilatações, capacidade de mudanças térmicas, elétricas, magnéticas, de radioatividades e radioisótopos, de fissões em fusões e vice-versa. De saltos de elétrons e fótons.

Ou seja não é o numero atômico que determina a tabela periódica atômica quântica Graceli, mas, os fenômenos e transmutações físicas e quânticas.

Como também capacidades de mudanças e produzir transmutações como do magnetismo em eletricidade, e vice-versa. E outras transmutações como de positivo em negativo

Condições de campos em cada tipo de partícula.
Capacidade de combustão, de viscosidade, de elasticidade, de potencial de compressão, e outros fenômenos.

Ou seja, a tabela periódica atômica quântica está mais relacionada com as energias e mudanças e interações quânticas do que com o numero atômico.

Radiotron Graceli – partícula de campo de coesão de radioatividade e isótopos [ou seja, partícula transmutacinal, campo de coesão e desagregação, campo isotopônico Graceli [campo de isótopos].

Ocorre uma inversão em relação à ação de energia, enquanto a energia de fissão tende a ter ação de desintegrar o radiotron trabalha em ação contrária juntamente com o campo de coesão isotopônico, sendo isto um dos grandes responsáveis pela manutenção do sistema de fissões e fusões.

No sistema de fusão ainda o campo se encontra mais forte do que a energia de desintegração.
Enquanto no sistema de fissões se tem maior número de partículas e densidades por espaço de energia, rompendo a vencendo a força de coesão do isotopônico.

Outro tipo de campo é o campo térmico, que entra em cena durante os processos de combustão e plasmas, onde aumenta consideravelmente todos os fenômenos, precisando da formação fenomênica de outro campo, o térmico. Pois tem alterações sobre dilatações, de massa e energia, de entropias e alterações em radioatividades, eletromagnetismo, momentum, refrações, transpassagens, emaranhamentos, paridades, exclusão, e outros fenômenos


Ou seja, se tem assim, dois tipos de campos de forças para sistema variados de energias, o isotopônico Graceli e o termiônico Graceli.  Onde todas as interações são alteradas e sem entra num sistema quântico relativístico de indeterminalidades e imprevisibilidades. [observação as indeterminalidades de Graceli diferem da incerteza de Heisenberg].

Estes dois campos de forças, são campos de forças fenomênicos e que tem ações diretas e mudam conforme as variações de energias durante grandes instabilidades como variações térmicas e ou radioatividades.

Assim  se tem dois tipos de campos de Graceli: o isotopônico e o termiônico. Que tema ações contundentes sobre os fenômenos térmicos s suas interações , coesões e efeitos variacionais.

Partículas são uma produção dos fenômenos de envolvendo energias, cargas, campos, transmutações, interações, íons positivos e negativos, paridades, refrações, e outros fenômenos.



Modelo padrão transmutacional Graceli.
O modelo padrão transmutacional de Graceli não se fundamenta em interações de forças entre partículas, mas em tipos de materiais, estados transmutaconais de energias e matéria, potencialidades de transmutações e interações entre cargas, íons, campos, e potenciais fenômenos com ações eletromagnética, térmicas, radioativas e também dinâmicas estruturais.

Ou seja, é um modelo mais físico estrutural do que de interações de forças entre partículas.

Onde os fenômenos quânticos como emaranhamentos, paridades, exclusões, reorganização de cargas, instabilidades e entropias decrescentes e crescentes, refrações, e difrações variáveis em materiais, difrações em materiais radioativos com efeitos variáveis conforme os tipos de radiações e dos materiais envolvidos conforme os seus estados de matéria e energia.

E estados de potencialidades de transmutações e interações.

Onde não se tem uma relação ondas partículas, mas sim fenômenos-partículas-potencialidades-efeitos-estados- e categorias dimensionais Graceli.

Ou seja, um sistema com novos conceitos para um modelo padrão, levando em consideração as mecânicas de Graceli, seus estados de matéria e energias, efeitologias, e categorias dimensionais. Onde o sistema não se retrata a uma relatividade mas a um indeterminalidade, e não a uma quântica, mas a uma transmutacionalidade.

T =e ME + tme + pcti + ptc / [h/c]

T = transmutações.
Tipos dos estados de matéria e energia.
 Tipos dos materiais e energias.
 Potencial e capacidade de transmutações, interações,
Potencialidades de manter, transformar e conduzir energias.
Índice quântico / velocidade da luz.


Assim, o modelo padrão defendido por Graceli não se fundamenta nas interações e ações unificadoras de campos, mas sim nos fenômenos transmutacionais quântico e indeterministas. Diferente de ser uma teoria com alcance unificador, o modelo padrão de Graceli é uma teoria transcendente.




Teoria G de Graceli. Para a radiotermodinâmica quântica Graceli.
Fenômeno de transmutação Graceli.

Uma radioatividade x, com uma temperatura T, pode atingir um meio e modificar a temperatura do meio m1 conforme os materiais do meio. Ou não transforma a temperatura do meio m2 conforme os materiais e energias que compõe o meio.

E pode aumentar o diminuir abruptamente a temperatura e todos os fenômenos dentro do meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário